Agenda Online 2021-10-26T14:26:30-03:00

AGENDA ONLINE

Papel? Excel? Abraça o futuro! Agendamento online, fácil, flexível e rápido

Características

  • Agendamentos por serviço/circuito
  • Controle de recursos (profissionais / espaços / equipamentos)
  • Customizavél
  • Enviou de SMS

Benefícios

  • Aumento da ocupação dos serviços
  • Distribuição otimizada dos recursos
  • Aumento da receita
  • Redução de desistências
  • Maior satisfação dos seus clientes

Solicite contato

Como Funciona

A flexibilidade na configuração do software permite o mapeamento de todos os seus processos, convertendo os em agendamentos. Temos a possibilidade de agrupar os recursos, para uma melhor percepção dos atores envolvidos.

Pessoas: médicos, professores, técnicos, etc.
Locais: salas de reuniões, consultórios,  auditórios, rampas para análise de veículos, etc.
Máquinas: equipamentos para exames, retroprojetor, scanner MRI, etc.

O próximo passo, é a possibilidade de unir vários serviços, previamente agrupados em recursos, em um agrupador identificado por circuito (pode conter um ou vários serviços).

Esta é a grande vantagem do sistema de agendamento online da Guarda Fila. Ao agrupar os serviços em circuitos, o sistema sincroniza a agenda de todos os atores envolvidos (profissionais, locais ou máquinas) , mapeando tudo em uma única agenda.

Por exemplo: No circuito “Admissional” contendo 2 serviços: Audiometria e Consulta Ocupacional, será feita a gestão da agenda de um ou mais técnicos responsáveis pelos exames de Audiometria e também de um ou mais médicos envolvidos na Consulta Ocupacional.

O sistema combina os horários disponíveis para cada um dos envolvidos no processo, oferecendo sempre a visão real do cenário de atendimento.

Mesmo com esta conversão dos processos em agendas unificadas, cada ator envolvido no processo, poderá acompanhar sua agenda diária, semanal ou mensal de maneira individual.

Flexibilidade
Um diferencial que agrega muito, é a liberdade de gerenciar a disponibilidade de recursos ou circuitos, combinando dias e faixas de horários.

Uma Agenda flexível, que também permite lidar com exceções, por exemplo:

  • Transferir agendamentos de um recurso para outro;
  • Tornar um recurso temporariamente indisponível(férias ou afastamento);
  • Encaixe de atendimentos;
  • Confirmar presença do cliente;

Notificação SMS/E-mail
O recurso de notificação do cliente após um agendamento, gera maior credibilidade e um sentimento de confiança. O lembrete diário, reduz consideravelmente as desistências e gera maior pontualidade.

Conheça o Produto
Entre em contato e solicite o sistema por um período de testes. Durante este tempo, você poderá validar as opções fornecidas contando com nosso suporte e consultoria.

Solicite contato